Maca Peruana

Mistura em pó à base de maca amarela e vermelha

Utilizada há milhares de anos na medicina tradicional peruana.


✓ 100% pura: Uma mistura exclusiva de Maca vermelha e Amarela, para que você possa aproveitar os benefícios das duas variantes.


✓ A original: Cultivada na Cordilheira Andina por comunidades locais e com técnicas de manejo artesanal. As condições únicas de temperatura e umidade dessa região garantem todos os benefícios dessa planta.

Por: R$ 79,00ou X de

Comprar
Frete grátis em qualquer compra
Até 10x no cartão
Boleto
PIX

Leve junto

Recomendados para você

Especificação

Qual o seu objetivo hoje?Ativar a circulação, Aumentar a libido
DiferenciaisVegano
Descrição

Por que usar

  • Um alimento funcional e cheio de benefícios que pode ser facilmente incorporado a sua rotina.
  • Rica em antioxidantes.

Como usar

Saudável, prática e gostosa. A raiz de maca é um alimento versátil, de sabor adocicado, o gosto e aroma se assemelham a um “caramelo queimado”.

Temos algumas receitas no nosso Portal, olha só.

Perguntas

Qual é a dose diária recomendada?
A dose recomendada diária é de 1g (0,5 colher de café), não devendo ultrapassar 3g ao dia.



Qual a diferença entre as macas?
Embora ambas sejam extremamente nutritivas, existe uma pequena diferença nos benefícios das variantes. A Maca amarela possui maior propriedade de regulação dos hormônios femininos. Já a Maca vermelha, maior teor de proteínas e um sabor mais suave.



Qual quantidade vem no vidro?
Cada vidro possui 100g de pó da Maca Peruana, o que equivale a 100 porções. Todos os nossos produtos são pesados individualmente no momento da produção, garantindo o envase da quantidade correta. A Maca possui a mesma embalagem dos nossos Goldens - já conhece? -. Mas por ter uma densidade maior, suas partículas de pó tendem a ficar mais “compactadas”. Na prática, isso significa que o mesmo peso de produto ocupa um espaço um pouco menor dentro do vidro.



Posso misturar a Maca em qualquer alimento?
Sim, a Maca pode ser misturada em qualquer alimento ou bebida - vale para os nossos Goldens também, tá? -. Como possui um sabor levemente adocicado, a gente recomenda que você experimente em frutas, smoothies, sucos e panquecas. Mas vale soltar a criatividade!



A Maca Peruana prejudica quem sofre de ansiedade?
A Maca não é contraindicada para pessoas com ansiedade, pois ela não causa ""picos de energia"", como o café, por exemplo. Se consumida regularmente ela aumenta a energia e vitalidade, mas a sensação é muito mais contínua e regular, não imediata e intensa.



Existe alguma contraindicação?
Seu uso não é recomendado para indivíduos que já fazem tratamentos de reposição hormonal, pois pode interferir com o equilíbrio hormonal. Também não é indicado o uso para mulheres grávidas, lactantes e crianças. Em caso de condições clínicas específicas pré-existentes procure sempre seu médico de confiança.



A Maca Peruana é contraindicada para hipertensos?
Pessoas com hipertensão podem consumir a Maca. Não existem evidências científicas ou relatos de que o consumo tenha qualquer efeito na pressão arterial.



Ela acelera os batimentos cardíacos?
Não! A Maca não possui efeito estimulante e não causa “picos de energia” (como o café, por exemplo). Se consumida regularmente, ela aumenta a energia e vitalidade de forma contínua e regular, e não de forma imediata e intensa.



A Maca faz perder o sono?
Não, a Maca Peruana não causa “picos de energia”, como o café, por exemplo. Se consumida regularmente, ela aumenta a energia e vitalidade de forma contínua e regular, e não de forma imediata e intensa.

Tabela






















































Porção de 1g (1/2 colher de café)
Quantidade por porção % (VD) %
Valor energético 3,4kcal (14kj) 0%
Carboidratos 0,7 g 0%
Proteínas 0,1 g 0%
Gorduras Totais 0 g 0%
Gorduras saturadas 0 g 0%
Gorduras Trans 0 g **
Fibras Alimentáres 0,1 g 1%
Sódio 0,5 mg 0%
Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal (8400 kj). Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas **Valores diários de referência não definidos.