Política de Entrega

Entregamos em todo o território nacional por transportadoras contratadas e/ou os Correios.

Na etapa de finalização da compra você já consegue ver o prazo de entrega, que varia de acordo com seu endereço. Lembrando que esse prazo só passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira.

Qual o valor do frete? No lado direito da tela, no seu carrinho de compras, é só digitar o seu CEP e prontinho! O nosso site calcula automaticamente o valor a ser pago pelo serviço.

Não é possível agendar horário e data para entregas. O recebimento do produto pode ser por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Dependendo da sua região ou da forma de entrega do seu pedido, as entregas podem ser feitas aos sábados. Mas o mais comum é que elas sejam feitas somente em dias úteis.

Quer alterar alguma informação do endereço de entrega? Se você finalizou sua compra e percebeu que houve algum erro no preenchimento do endereço de entrega do seu pedido, entre em contato com a gente o quanto antes através do e-mail [email protected], informando o número do seu pedido e a alteração a ser feita. Lembrando que só fazemos ajustes pequenos, como número ou complemento, tá? Caso seu pedido já tenha sido enviado, chama a gente e vamos verificar seu caso.

A escolha da forma de envio é feita pelo nosso centro logístico, pode confiar que vamos sempre escolher o método que vai entregar mais rápido no seu endereço! Caso seu CEP não seja atendido pela transportadora, realizaremos o redespacho através do Correios e disponibilizaremos o código do objeto dentro do link de acompanhamento.

O número de tentativas de entrega varia de acordo com a forma de envio da sua compra. Serão até três tentativas de entrega, e dependendo do status da encomenda, nós conseguimos solicitar mais tentativas. Para isso, entre em contato conosco!