Dúvidas frequentes

Como alterar meu endereço de entrega?

É possível alterar o endereço do pedido a depender da etapa em que ele se encontra. Para saber como proceder no seu caso, entre em contato com a gente o quanto antes pelo whatsapp (61) 99280-8408. Caso a alteração não seja possível, será preciso cancelar o pedido e realizar uma nova compra para o endereço correto.
📌 Lembrete: caso seja necessário adicionar algum ponto de referência, observação ou alterar o endereço de entrega, a transportadora tem até 2 dias úteis para realizar uma nova tentativa de entrega com os dados atualizados

Meu pedido consta como entregue, mas não recebi, o que fazer?

Caso não receba seu pedido no prazo de 24 horas após a confirmação de entrega, entre em contato com a gente (por whatsapp ou mensagem privada no Instagram) informando o e-mail e CPF utilizados na compra para verificarmos o que aconteceu, ok?

Como calcular o frete?

Na etapa de finalização da compra, você já consegue ver o prazo de entrega, que varia de acordo com seu endereço. Lembrando que esse prazo só passa a ser considerado a partir da aprovação de pagamento.

Fiz o pagamento e o cupom não foi descontado, o que eu faço?

É só chamar a gente por Whatsapp, e-mail ou mensagem privada no Instagram, contar o que aconteceu, qual cupom utilizou e informar o e-mail cadastrado no momento da compra, combinado? 😉

Quero revender os produtos da Holistix, como faço?

Nossa atividade principal hoje é a venda direta aos nossos clientes e, devido ao número de pedidos para revenda, estamos abrindo também essa opção aos nossos amigos empreendedores.
Estamos fazendo uma análise e um pré-cadastro para aprovação e, antes de tudo, queremos conhecer um pouco de você! :)
Por favor, preencha os seus dados aqui: https://forms.gle/VnoaqrZePg5AM1aP9

Políticas de entrega

Como rastrear meu pedido?

As informações para rastreio são enviadas por email. Elas também ficam disponíveis na sua conta, em nosso site. É só fazer o login e consultar “Pedidos”. Em seguida, “Ver detalhes do pedido”. A transportadora não entra em contato com o cliente para avisar o momento exato em que a compra vai chegar, tá? Vale ficar atento. 😉

Qual o prazo de entrega?

Na etapa de finalização da compra, você já consegue ver o prazo de entrega, que varia de acordo com seu endereço. Lembrando que esse prazo só passa a ser considerado a partir da aprovação de pagamento.

Como alterar meu endereço de entrega?

É possível alterar o endereço do pedido a depender da etapa em que ele se encontra. Para saber como proceder no seu caso, entre em contato com a gente o quanto antes pelo whatsapp (61) 99280-8408. Caso a alteração não seja possível, será preciso cancelar o pedido e realizar uma nova compra para o endereço correto.
📌 Lembrete: caso seja necessário adicionar algum ponto de referência, observação ou alterar o endereço de entrega, a transportadora tem até 2 dias úteis para realizar uma nova tentativa de entrega com os dados atualizados.

Cashback Holistix

Na Holistix, valorizamos sua fidelidade! Por isso, oferecemos 10% de cashback em todas as suas compras. Isso mesmo! Ao finalizar sua compra, você receberá 10% do valor total como crédito para usar na sua próxima compra.

Como Funciona?

Acumule Cashback: Após cada compra, o cashback ficará disponível em sua conta em até 1 dia útil. Você pode acompanhar seus créditos diretamente na sua conta.
Utilize na Próxima Compra: Na próxima vez que você comprar, poderá usar até 10% do valor da sua nova compra com o cashback acumulado.
Validade: Lembre-se de que seu crédito tem validade de 3 meses a partir da data em que foi acumulado. Aproveite!

Exemplo Prático:
→ Você faz uma compra de R$ 100,00.
→ Recebe R$ 10,00 de cashback.
→ Na próxima compra de R$ 150,00, você pode usar os R$ 10,00 de cashback, pagando apenas R$ 140,00.

Caso tenha alguma dúvida sobre como utilizar seu cashback, fale com a gente pelo WhatsApp (61) 99280-8408. Estamos aqui para ajudar!

Trocas e Devoluções

Você pode solicitar a devolução quando:

→ O produto chegou com algum tipo de dano, seja quebrado ou com defeito de fabricação;
→ Quando você desistiu da compra e deseja devolver o produto até 7 dias úteis depois do recebimento.

Meu produto chegou avariado, o que fazer?

Caso você tenha recebido um produto com algum tipo de dano, seja quebrado ou com defeito de fabricação, vamos providenciar a troca. Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para constatar algum defeito ou alteração. IMPORTANTE: danificações decorrentes de mau uso do produto não se enquadram na nossa política de troca. Todos os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade.
Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: “Produto com Defeito". Para darmos sequência ao processo, nos informe:
→ E-mail usado na compra;
→ CPF usado na compra;
→ Item(ns) que será(ão) trocado(s) e a foto do defeito do produto;
→ Motivo da troca. Temos como objetivo melhorar sempre nossos produtos e serviços, por isso, é tão importante pra gente te ouvir.

Quando posso ter a minha compra reembolsada?

→ Quando o produto chegou com defeito/quebrado;
→ Quando você desistiu da compra e deseja devolver o produto até 7 dias úteis depois do recebimento.
Esse procedimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na sua compra.

Para os pedidos realizados via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja concluído.
📍IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Pagamentos realizados via Pix serão reembolsados na mesma conta de origem, em até 2 dias úteis.

Quando posso devolver meu pedido?

Você tem até 7 dias corridos, que serão contados a partir do recebimento da sua compra, para entrar em contato com a gente e solicitar a devolução do(s) produto(s). O contato precisa ser feito pelo e-mail [email protected].
Para darmos sequência ao processo, nos informe:
→ E-mail usado na compra;
→ CPF usado na compra;
→ Item(ns) que será(ão) devolvido(s);
→ Motivo da devolução. Temos como objetivo melhorar sempre nossos produtos e serviços, por isso, é tão importante pra gente te ouvir.
A partir de então, vamos analisar seu caso.
Como parte do processo de devolução, assim que sua solicitação for feita, iremos gerar um código de logística reversa para que você possa ir até a agência dos Correios mais próxima da sua casa e realizar a devolução.
Pedimos só que você devolva o produto sem nenhum dano, com todas as embalagens. A devolução pode ser feita dentro da própria caixa ou envelope de envio da Holistix ou, então, de qualquer embalagem plástica ou caixinha para envio.

Código de Defesa do Consumidor

Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 com todas as infos sobre os seus direitos: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Esperamos que esse manual te ajude no processo de Troca e Devolução da sua compra e que possamos te ver em breve!

Políticas de privacidade

Na Holistix, sua privacidade é nossa prioridade. Esta política explica como coletamos, usamos e protegemos suas informações pessoais ao utilizar nosso e-commerce.

Coletamos as seguintes informações:

→ Dados pessoais: nome, e-mail, endereço de entrega e dados de pagamento.
→ Informações de navegação: IP, cookies e dados sobre sua interação com nosso site.

Usamos suas informações para:

→ Processar seus pedidos e gerenciar sua conta.
→ Enviar comunicações sobre seu pedido e promoções.

Segurança dos Dados

Adotamos medidas de segurança para proteger suas informações. Seus dados são armazenados em servidores seguros e apenas pessoas autorizadas têm acesso a eles.

Compartilhamento de Informações

Não vendemos, trocamos ou de qualquer forma transferimos suas informações pessoais para terceiros sem o seu consentimento, exceto com prestadores de serviços que nos auxiliam na operação do site, no processamento de pagamentos, na entrega de produtos ou em serviços de marketing.