Trocas e Devoluções

Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Nós disponibilizamos para consulta o link da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 com todas as infos sobre os seus direitos: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.

Você tem até 30 dias após o recebimento da sua compra para entrar em contato com a gente e solicitar a devolução do(s) produto(s) através do e-mail [email protected] Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar:

  • E-mail usado na compra;
  • Item(ns) que será(ão) devolvido(s);
  • - Motivo da devolução: Queremos sempre melhorar nossos produtos e serviços, então seria bacana se você nos contasse os motivos que te levaram a devolver o produto – mas tudo bem se não quiser contar, tá?

Após o seu pedido de devolução, nós solicitaremos a coleta domiciliar para você. Já te informaremos, também, o código de rastreio e número da coleta, tá? Você não precisará se preocupar (e o melhor, nem sair de casa!), porque todo o processo é feito do nosso lado.

Lembrando que você pode utilizar o mesmo código de logística reversa para enviar todos os produtos que precisar trocar/devolver, desde que eles estejam na mesma embalagem e que essa ação tenha sido solicitada previamente junto ao nosso setor de Devoluções, tá bem?

Você pode utilizar a própria embalagem em que a sua compra chegou, ou qualquer embalagem plástica ou caixinha para enviar a sua devolução – só não se esqueça de encaminhar a nota fiscal junto.

Caso seu produto tenha chegado quebrado ou com defeito: primeiramente, sentimos muito que isso tenha acontecido. Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para constatar algum defeito ou alteração no produto. Todos os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade.

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: “Produto com Defeito".

Ah, e não se esqueça de encaminhar junto nesse e-mail uma foto do defeito do produto e o número do seu pedido.

Quer ter sua compra reembolsada? Esse procedimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na sua compra. Para as realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja concluído. Já as realizadas com boleto bancário, será enviado um e-mail com as instruções para que você possa transferir o valor para a conta bancária que preferir.