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Você tem até 7 dias corridos, que serão contados a partir do recebimento da sua compra, para entrar em contato com a gente e solicitar a devolução do(s) produto(s). O contato precisa ser feito pelo e-mail ola@holistix.com.br. Para darmos sequência ao processo, nos informe:
A partir de então, vamos analisar seu caso e te responder em até 4 horas úteis.
Como parte do processo de devolução, assim que sua solicitação for feita, iremos te informar se sua região é atendida por coleta domiciliar. Se sim, vamos solicitar a retirada para você, informando o código de rastreio e número da coleta, ok? Tudo por nossa conta, sem que você precise sair de casa. Caso sua região esteja fora da área de cobertura da coleta domiciliar, iremos gerar um código de logística reversa para que você possa ir até a agência dos Correios mais próxima da sua casa e realizar a devolução.
Pedimos só que você devolva o produto sem nenhum dano, com todas as embalagens. A devolução pode ser feita dentro da própria caixa ou envelope de envio da Holistix ou, então, de qualquer embalagem plástica ou caixinha para envio.
Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Se quiser consultar, aqui está o link da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 com todas as informações sobre seus direitos: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.
Caso você tenha recebido um produto com algum tipo de dano, seja quebrado ou com defeito de fabricação, vamos providenciar a troca. Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da sua compra para constatar algum defeito ou alteração. IMPORTANTE: danificações decorrentes de mau uso do produto não se enquadram na nossa política de troca. Todos os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade.
Envie um e-mail para ola@holistix.com.br com o assunto: “Produto com Defeito". Para darmos sequência ao processo, nos informe:
A partir de então, vamos analisar seu caso e te responder em até 4 horas úteis.
Quando posso ter a minha compra reembolsada?
Esse procedimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na sua compra. Para as realizadas via cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à administradora do seu cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja concluído. IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Já para compras realizadas com boleto bancário, será enviado um e-mail com as instruções para que possamos transferir o valor diretamente para a conta bancária que preferir, em até 7 dias úteis.
Pagamentos realizados via Pix serão reembolsados na mesma conta de origem, em até 2 dias úteis.
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