Raspador de Língua

Para limpeza da língua | 100% cobre

Raspar a língua todas as manhãs é o nosso primeiro mini-hábito saudável do dia e funciona como um detox natural que elimina bactérias, células mortas e toxinas que se acumulam na nossa língua enquanto dormimos.


✓ Combate o mau hálito, aumenta a sensibilidade ao sabor dos alimentos e ajuda no processo de digestão.


✓ É recomendado por dentistas para uma higiene bucal completa.


✓ É simples e prático: leva apenas 10 segundos.


✓ Nosso raspador é feito 100% de cobre, um material resistente, naturalmente bactericida e indicado pela Ayurveda.

Por: R$ 64,00ou X de

Comprar
Frete grátis em qualquer compra
Até 10x no cartão
Boleto
PIX

Leve junto

Recomendados para você

Especificação

Qual o seu objetivo hoje?Fazer um detox, Melhorar a digestão
DiferenciaisBactericida, Recomendado
Descrição

Por que raspar a língua?

Você já reparou que, ao acordar, a sua língua está recoberta por uma capinha branca? Essa capinha se chama saburra lingual e é um processo natural, que ocorre porque enquanto dormimos nossa produção de saliva diminui, favorecendo o acúmulo de bactérias, restos de alimentos e células mortas na nossa língua.

Se não retiramos essa capa antes de ingerir líquidos ou escovar os dentes, essas toxinas podem voltar para o nosso organismo. Raspar a língua é a maneira mais eficaz de remover essas impurezas.

Como usar o seu raspador

Todos os dias pela manhã, antes de tomar água:

  • 1. Segure com as mãos pelas duas alças e coloque a curva maior no fundo da língua.
  • 2. Aplicando uma leve pressão, puxe de trás para frente.
  • 3. Lave com água e repita se achar que precisa.
  • 4. Siga com a sua rotina de higiene bucal.

Como cuidar

O cobre é um material naturalmente antibacteriano, por isso, lavar o seu raspador apenas com água corrente após cada uso é o suficiente, sabia?

Se ele ficar mais escurinho ao longo do tempo, é normal. Assim como a prata, ele oxida e muda de aspecto. Quando isso acontecer, não tem problema continuar usando assim mesmo, mas se quiser, você pode limpá-lo: esfregue com uma esponja ou um pedacinho de palha de aço + limão, criando atrito. Ele vai ficar brilhante novamente.

Se bem cuidado, o seu raspador pode durar a vida toda!

Entenda por que o Raspador de Língua 100% cobre é a melhor opção

Perguntas

Em que momento do dia devo raspar a língua?
Pela manhã, antes de escovar os dentes ou beber água. Isso porque durante a noite o nosso corpo elimina toxinas pela língua (formando aquela película branca, sabe?).



Posso tomar água antes de raspar a língua?
Raspar a língua pode ser o primeiro hábito do seu dia, antes mesmo de escovar os dentes ou de tomar água. Isso porque a língua passa a noite inteira recebendo toxinas do corpo, que são eliminadas através dela enquanto a gente dorme. Se deixamos essas toxinas aí, ao ingerir alimentos e líquidos, elas podem voltar para dentro do nosso corpo.



Meu raspador de cobre ficou escuro, isso é normal?
É completamente normal que o seu Raspador de cobre fique mais escurinho ao longo do tempo, ok? Assim como a prata, ele oxida e é natural que ele mude de aspecto e, quando isso acontecer, é hora de limpá-lo: esfregue com uma esponja ou um pedacinho de palha de aço + limão, criando atrito. Ele vai ficar brilhante novamente.



De quanto em quanto tempo devo trocar meu Raspador?
Se bem cuidado, o Raspador pode durar a vida toda. Isso porque ele é feito 100% de cobre, material com alta durabilidade.